sábado, 23 de agosto de 2014

O Médico Lenício Dantas reage satisfatóriamente ao procedimento médico


Dr. Lenício Dantas Gomes sofreu infarto na manhã de  sexta-feira, 18 de julho em Jequié
O médico ginecologista e obstetra Dr. Lenício Dantas Gomes, permanece internado no Hospital São Rafael, em Salvador e, reage satisfatoriamente ao tratamento que vem recebendo, após ter sido submetido a procedimento médico na sexta-feira (18/7), no qual foi implantado um stent em uma das veias do coração.

- O stent é um tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de  metal como o aço inoxidável ou uma liga de cobalto.

Dr. Lenício sofreu um infarto de pequena proporção no período da manhã sendo  inicialmente levado para a UTI do  Hospital Santa Helena, onde recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, por recomendação médica, transferido, no final da tarde ,em  uma uma UTI móvel para Salvador.

Dr. Lenício está consciente e  agradeces aos colegas de trabalho, equipes médicas, enfermagem e técnicos, bem como, seus clientes e amigos que deram apoio ou demonstraram preocupação diante do fato ocorrido. 

talvez você não sabia dessa informação de um medico tão querido em Dário Meira,porque a secretária de saúde nem fez questão de noticiar,mas mesmo atrasado salientamos que o nosso compromisso e com a verdade, e não só naquilo que nós convêm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário