FALE CONOSCO

 


E-MAIL:  

 

Tel.: (73) 8837-1620/   8884-9599

 Caso deseje comunicar erros no site,
Sugestões ou qualquer outra informação.
entre em contato
com:
ou

BLOG DESENVOLVIDO POR:
LUCAS RODRIGUES E GILKLÉRIO LIMMASCKY.



4 comentários:

  1. eu gostaria de ver as fotos da festa de adao negro!! alquem poderia me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. nois esportista de dario meira queremos que vc fais uma inquete no seu blog a respeito da pintura da nossa quadra que se encontra naquele estado é uma vergonha,uma lata de tinta custa 80 reais isso pra uma prefeitua não é nada falaram tanto do governo que ai passou e esta do mesmo jeito só robando o nosso dinheiro estamos sem esporte na cidade vamos fazer uma campanha pinta a quadra prefeito nois presizamos brinca um fultisal,volei um handebol a quadra naqule estado não tem como brinca obrigado e o prefeito disse que gosta do esporte não dess desse jeito .

    ResponderExcluir
  3. Boa noite a todos de Dario Meira, sou de Guarujá litoral SP.
    Gostaria muito do contato de uma prima que mora ai na cidade, como ja fui uma vez e sei como a cidade é pequena talves alguém a conheça.
    Edina Almeida ou Edina Urbano apelido (dinha) como ela se casou não sei o nome que ela esta usando. Ela é professora, mãe dela é a finada tia Liu, o pai dela é tio Dabio. Alguns anos atras era casada com o (Coió) apelido dele não lembro o nome pois era muito pequeno
    quando fui ai. não sei se estou certo pq stou olhando o google maps e tentando lembrar das ruas possivelmente é Rua Rosalvo Anselmo.
    Se alguem poder me ajudar pedindo o contato dela agradeceria...
    Desde ja agradeço. tenho um numero dela fixo aqui mas tentei ligar esta dando erro... Me Ajudem.. OBGO zap 13 997721052

    ResponderExcluir