quinta-feira, 31 de julho de 2014

WILLIAM DE ALEMÃO APRESENTA DEPUTADOS A COMUNIDADE



O Deputado Federal, João Gualberto (PSDB), e o deputado estadual Tom Araújo estiveram na quarta-feira, dia 30 de Julho, fazendo uma visita à cidade de Dário Meira. Os Deputados que tem forte atuação em varias regiões da Bahia, Onde foram recebidos pela então liderança política em nossa cidade Willian de Alemão e autoridades políticas e diplomáticas da região.
Durante o encontro, conversaram sobre política e parcerias que possam beneficiar ainda mais Dário Meira.
Os deputados aproveitaram para reforçar seu compromisso de apoiar as reivindicações de Wiliam e Dilsom em busca de recursos e projetos para o município. 



AGRADECIMENTOS DE WILIAN DE ALEMÃO
AMIGOS DARIOMEIRENSES TENHO A IMENSA SATISFAÇÃO DE AGRADESCER A CADA UM DE VOCÊS, QUE NOS AJUDARAM A REALIZAR AQUELA MARAVILHOSA REUNIÃO, QUE FOI UM GRANDE SUCESSO,TENHO CERTEZA QUE ESTE FOI O PRIMEIRO ENCONTRO MAS OUTROS MELHORES VIRÃO,NOSSOS DEPUTADOS JOÃO GUALBERTO E TOM ARAUJO FICARAM ENCANTADOS COM O NOSSSO POVO,PELA ORGANIZAÇÃO,PELO CARINHO E PRICIPALMENTE PELA A EDUCAÇÃO, E EU WILIAM DE ALEMÃO AGRADEÇO SICERAMENTE A VALIOSA MANIFESTAÇÃO DE AMOR E GRATIDÃO POR ACREDITAREM EM NOSSOS IDEAIS.



EM SUA PAGINA OFICIAL NO FACEBOOK O DEPUTADO JOÃO GUALBERTO DISSE:

Entusiasmo e alegria são as melhores definições para o encontro que tive, na noite de ontem, com os queridos amigos de Dário Meira. Ao lado do candidato a deputado estadual Tom Araújo, a calorosa recepção da população, sem dúvida, mostrou como é importante dedicarmos esforços para melhorar a vida do povo. E esse é o objetivo do nosso projeto. E em Dário Meira, nossa caminhada ficou ainda mais firme com a presença e contribuição de Wiliam de Alemão, pré-candidato a prefeito, Dilson, Dr. Wagner, Vereador Camarão, meu amigo e médico Dr. Leôncio e a querida Dona Júlia, que recebeu o primeiro título de primeira-dama da cidade. Obrigado por tanto carinho. Sigo a caminhada ainda mais motivado!




Dário Meira Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário