quarta-feira, 27 de agosto de 2014

População de Dário Meira reclama da poluição sonora na cidade



Começam a fluir no seio da sociedade Dariomeirense reclamações contra poluição sonora por alguns veículos que estão rodando com propaganda eleitoral, está semana duas reclamações já foram passadas para a nossa reportagem, a primeira reclamação partiu de um cidadão que reside nas a proximidades de um comitê.
Na reclamação do cidadão que mora no centro da cidade,  “no momento pretende manter seu nome em sigilo, disse ele”, que se sente prejudicado após o seu dia de trabalho quando chega em casa é incomodado pela poluição sonora com um agravante, o proprietário do veículo que está trabalhando em  campanha eleitoral, chega em casa a noite e não estaciona o veículo em frente a sua casa, mas sim, na frente da residências de outras pessoas com o som ligado a uma altura que ele possa ficar ouvindo de sua residência.
O cidadão Dariomeirense disse que pra assistir televisão, tem que colocar o volume a toda altura dentro de casa, e mesmo assim o som que vem do carro com a propaganda do político ainda fica mais alto que o da televisão.
De acordo com as palavras do cidadão, ele está começando a perder a paciência com a atitude do motorista do carro de som pela irresponsabilidade de estar deixando o carro em alto volume de som na sua porta.

O cidadão diz que não é contra o trabalho de ninguém, porém, cada um deve trabalhar respeitando o direito de outras pessoas. 
Dário Meira Bahia

Um comentário:

  1. Engraçado, falando assim parece que a poluição sonora em Dário Meira é causada somente pelos carros de sons dos políticos, de certa forma eu concordo, mais esses carros só iram rodar durante 3 ou 4 meses, não sei ao certo, mais e os carros particulares? Os quais podemos encontrar em nossa cidade, será que ninguém se incomoda com eles? Vamos abrir os nossos olhos para eles também, porque tampar o ouvido não funciona, acreditem no que diz respeito a isso aqui vos fala a voz da experiencia!

    Eu queria aqui aproveitar o espaço e expor minha indignação, fico indignado ao ver que nossa praça, além de estar acabada e destruida, se tornou agora um comitê politico, não existe isso, isso não pode continuar!

    ResponderExcluir